hengli
Lilith Games Staff - Admin
Lilith Games Staff - Admin

Re: Guide Evolution of a Brazilian TO Newbies

Tue Mar 29, 2016 10:01 am

Bom guia! Te enviamos um e-mail!

loads
Squire
Squire

Thu Apr 14, 2016 5:00 pm

Ola laurean, essas dicas que voce deu com certeza sao boas, mas as que realmente impactam no jogador novo é a questao de habilidades upadas e a arena o resto o jogo ensina e ele percebe naturalmente tambem, so prestar o minimo de atençao, tendo em vista que voce é um dos poucos brasileiros escrevendo topicos no forum nao acha de mais ajuda começar a falar um pouco sobre os tipos de formaçoes na arena sua opniao a respeito dos herois que tenha, raids e etc?
acho que esse tipo de ajuda que seria algo mais "mid game" digamos assim, seria muito mais efetivo para a pessoa nova que chega ao jogo, nao concorda comigo?
e os post da michele sao realmente incriveis.

loads
Squire
Squire

Fri Apr 15, 2016 4:00 pm

eu que agradeco voce ter me respondido, eu questionei e coloquei minha opniao dessa forma, pois é justamente o problema pelo qual eu vejo ser o mais dificil de lidar, aquele momento no jogo que voce nao é fraco pra caramba por ter herois com um pouco de nivel e habilidades upadas mas ainda nao e forte o suficiente pra enfrentar de tudo na arena e no cof.
que seria algo como um mid game, que pra mim é a parte mais delicada ate agora, voce pode cair no problema de estagnar em alguma fase no heroico, ou no modo normal, isso é bem problematico ao meu ver, fora a sua incapacidade de subir o ranking na arena porque a sua noçao a respeito dos herois do jogo nao é grande e sua noçao de estrategia menor ainda.
se for fazer um guia ou algo a respeito estarei ansioso para ler.